sexta-feira, 13 de novembro de 2009

As 7 igrejas do Apocalipse.


Finalização do Jogral as 7 igrejas do Apocalipse para a comemoração dos 80 anos das Assembléias de Deus no Estado do Espírito Santo.

Em cada uma destas cartas o SENHOR JESUS se apresentou como ONISCIENTE, nada Lhe escapou!

Ele reconheceu as qualidades e as enalteceu, identificou e apontou os defeitos que quis que fossem corrigidos por ELE, Pois sem ELE nada somos e nada podemos fazer!

E então amado irmão, como está a sua vida hoje?Com qual dessas igrejas você se identifica?

Com Éfeso, igreja perseverante que sofreu por causa do nome do SENHOR, mas que deixou o primeiro amor?

Com Esmirna, igreja amargurada por causa da sua pobreza mas que entretanto era rica do poder do seu SENHOR e foi fiel até a morte!

Com Pérgamo, que quer dizer casamento, igreja que havia se casado com as falsas doutrinas e conseqüentemente com o mundo de então

Ou quem sabe Tiatira: Igreja de falsa aparência que se mostrava viva, mas estava morta! Porém aqueles que foram realmente remanescentes e escaparam dentre muitos, não mancharam suas vestes!

Talvez Filadelfia, Igreja fiel e verdadeira e que sem dúvida alguma será arrebatada!!!

Ou quem sabe querido irmão, você se pareça com Laodicéia, aquela que achando que tudo estava bom, de nada tinha falta quando no seu íntimo lhe faltava TUDO, aponto do SENHOR sentir nojo da sua negligência...

Como você se encontra hoje meu irmão? Conformado com o mundo, indiferente, cético deixando tudo acontecer como se nada fosse atrapalhar sua chegada ao céu?

É hora de acordar! Despertar do sono da negligência! O Senhor virá e não tardará, e julgará as nações todo olho verá e todo joelho se dobrará diante DELE!

Ora vem SENHOR JESUS!

Por: Léo Ribeiro em Maio de 2005

2 comentários: