sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Meu Clamor

Ando um tanto confuso em mim mesmo, não consigo organizar meus pensamentos e quando penso estar no caminho certo... ops! Me perco de novo! É sempre assim, o fato é: não pode ser sempre assim! Até quando me sujeitarei a tão pouco?

Não é a primeira vez Senhor, temo saber que esta pode não ser a última... Mas tenho plena certeza de uma coisa e é a que mais me conforta: NÃO ESTAREI SÓ!!!

O simples fato de reconhecer que nada sou, nada sei quando penso saber, nada posso fazer com minhas próprias forças e que posso até receber elogios mas

que de maneira alguma me são devidos, admito que vivo pela misericórdia do Senhor e isso me eleva a um nível mais alto, profundo e mais intenso...

Ingratidão é não Te ver agir,

É não Te sentir no ar da manhã,

É não Te ouvir nas teclas de um piano,

É negligenciar Tuas correções na voz de Teus servos...

Ingratidão é não sentir o Teu cuidar na provação

É não sentir a Tua mão a enxugar as lágrimas,

É dormir e despertar sem ao menos dizer: OBRIGADO!


Tenho sido tão ingrato ultimamente, mas o SENHOR permanece Fiel, eu que muitas vezes não o enxergo mais... Perdão SENHOR! Quantas vezes terei de repetir esta frase? Muitas talvez... Mas desde já agradeço pela resposta!


Meu clamor em 04/03/2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário